menu
Topo

Relacionamentos

Patrícia Naves sobre ter perdoado traição: "Hoje eu sou muito mais eu"

AgNews
Patrícia e Mauro Naves Imagem: AgNews

Carolina Martins

Colaboração para Universa

06/06/2018 21h40

Patrícia Naves esteve na noite desta quarta-feira (6) no desfile de Andressa Salomone, no Villaggio JK, em São Paulo. Em entrevista à Universa, a atriz relembrou o hiato de três anos da relação com o jornalista Mauro Naves, após ter descoberto traições da parte dele.

Quando questionada por que decidiu retomar o casamento, a atriz argumentou sobre como amadureceu nesse tempo sozinha e, principalmente, aprendeu a perdoar.

Veja também 

“Hoje, em um relacionamento maduro, o que mais vale é o companheirismo. Um relacionamento não é só isso, as pessoas deslizam. Ele passeou e viu o seguinte: não encontrou melhor. Então juntou as duas coisas”, disse.

Patrícia ressalta o momento como um “despertar” para si mesma, deixando de lado aquela mulher que colocava a felicidade do marido em primeiro lugar. 

“Para mim valeu como uma lição sobre não viver no País das Maravilhas. Agora eu sou muito mais eu e descobri que sou um ser único e vou viver minha felicidade. Por isso nós estamos bem. Eu me preocupava muito mais com a felicidade dele e dos meus filhos, mas para eles serem felizes eu preciso estar em primeiro plano. Hoje eu sou muito mais eu”, comentou.

Usando seu caso como referência, a atriz ainda reforça que o perdão só acontece uma vez, depois disso é “sacanagem”.

“A traição é uma violência sentimental. Principalmente em casos em que você acreditava que isso não iria acontecer. Eu via isso acontecer com outras pessoas, mas não comigo, porque eu era bem tratada. Hoje estou muito mais madura, mas não tolero de novo! Perdoar uma vez só. Pode errar, mas repetir não é erro, é sacanagem. Esse é o recado. Uma vez só.”, concluiu.