menu
Topo

Universa

"Já engravidei 4 ou 5 vezes", diz Marquezine sobre boatos envolvendo Neymar

Pedro Dimitrow/GQ Brasil
Bruna Marquezine Imagem: Pedro Dimitrow/GQ Brasil

da Universa, em São Paulo

06/06/2018 12h19

Bruna Marquezine parece acostumada com a curiosidade que ser metade do "casal real" brasileiro desperta no público, principalmente em época de Copa. Por isso, ela diz que leva na brincadeira os boatos que surgem sobre seu namoro com Neymar.

"Sempre que voltamos, as notícias se repetem. Primeiro a gente noivou, depois vai casar. Aí desmancha o noivado, alguém trai alguém. E já engravidei umas quatro ou cinco vezes. Só que não!", comentou à revista "GQ" de junho.

Veja também

Apesar do bom humor, Bruna entende e sente o impacto de ter seu relacionamento constantemente observado.

"Toda a pessoa que tem uma imagem pública é refém da mídia", acredita. "Por mais que possa pegar meu telefone e esclarecer tudo, só tenho controle do que digo e, às vezes, nem isso. Todo mundo acredita no que quer”.

A atriz ainda disse que tem uma fantasia: fazer um "dia da mentira" com a imprensa. "Uma entrevista coletiva em que vou inventar as fake news mais absurdas. Vão querer saber: ‘Você está grávida?’. Vou dizer: 'Sim. E não sei quem é o pai. Pode ser meu par romântico ou... Pode ser o Neymar"", se diverte.

Mas ela diz que não iria tão longe. "Nunca negociaria uma matéria sobre a minha vida pessoal".

De mudança para Paris?

No entanto, a Catarina de "Deus Salve o Rei" assumiu um tom mais sério e falou sobre a possibilidade de se mudar para a França, onde vive o namorado, e deixar ainda que temporariamente sua carreira no Brasil.

Para ela, morar com Neymar "não seria uma necessidade para que o relacionamento desse certo".

"Por que sempre tem que ter um próximo passo e o presente não é suficiente? Eu consigo conciliar a loucura do meu trabalho com a loucura do meu namoro e não entendo a necessidade de correr com tudo", disse.

Apesar disso, ela não descarta o arranjo no futuro do casal. "É claro que espero que a gente more junto um dia", concluiu.

Pedro Dimitrow/GQ Brasil
Imagem: Pedro Dimitrow/GQ Brasil

Não é conto de fadas

Bruna, no entanto, procura desconstruir quaisquer expectativas de perfeição sobre si e sua vida particular.

E ela entende que o público não só se identifica com isso, como até encontra um prazer que, para a atriz, é difícil de digerir ao perceberem problemas entre ela e Neymar.

"Quantas vezes eu vi curtirem coisas que eram desagradáveis para mim. Mas talvez porque aquilo fazia as pessoas entenderem que estávamos mais próximas", acredita.

”Também tem um prazer nisso, um lado cruel, uma alegria quando percebem que somos humanos e que as coisas dão errado. É muito louco ficar feliz com uma falha, um erro, um sofrimento do outro".

Com a fama em curva ascendente, ela conclui, no entanto, que gostaria de fazer sua marca no público por outros motivos.

"Gostaria de ser lembrada pela minha arte e porque contribuí com o mundo, ajudei alguém. Uma pessoa que lutou por coisas e causas boas". 

Mais Universa