Topo

Kim Kardashian brinca ao ganhar prêmio de moda: "estou pelada o tempo todo"

Kim Kardashian West no palco do CFDA Awards, em que recebeu o prêmio de Influenciadora do Ano - Getty Images
Kim Kardashian West no palco do CFDA Awards, em que recebeu o prêmio de Influenciadora do Ano
Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

05/06/2018 10h18

Kim Kardashian West levou para casa só o troféu de Influenciadora do Ano do CFDA Awards — o Oscar da moda oferecido pelo Council of Fashion Designers of America (isto é, o conselho de estilistas americano) — nesta segunda (4) em Nova York, mas bem que poderia ter ganhado um prêmio pelo bom humor também.

Ao receber a homenagem no prestigiado evento, a empresária soltou: "Estou meio chocada por ganhar um prêmio de moda, já que estou nua a maior parte do tempo".

Veja também

Kim compareceu acompanhada das irmãs Kourtney Kardashian e Kendall Jenner, que é atualmente a top mais bem paga do mundo, e relembrou no palco sua trajetória controversa no meio fashion, já que veículos internacionais publicaram nos dias que precederam o evento que grandes nomes do mercado se opunham a homenageá-la.

"Há sete anos, eu tinha uma assessora e ela me perguntou quais eram meus sonhos. Eu disse que queria estar na capa de uma revista de moda e ela me respondeu: 'Vamos ter objetivos realistas porque isso nunca vai acontecer'".

Segundo o presidente do CFDA, Steven Kolb, teria sido ideia do estilista Tommy Hilfiger criar a categoria. "Se você pensar em influenciadores e em como eles mudaram nossa indústria, este fenômeno merece ser reconhecido".

Já a estilista Diane von Furstenberg, uma das diretoras do órgão, justificou a escolha do nome de Kim para o prêmio. "Por mais de uma década, Kim Kardashian West se tornou mestre no significado de influência na era digital".

Para a grande noite, a mãe de North, Saint e Chicago West usou um conjunto branco customizado Rick Owens com top cropped e saia longa drapeada, além de braceletes e anéis dourados. Veja mais looks de famosos na noite: