Topo

Ivete Sangalo mostra beijão de língua para comemorar aniversário do marido

Ivete Sangalo beija o marido, Daniel Cady - Reprodução/Instagram/ivetesangalo
Ivete Sangalo beija o marido, Daniel Cady Imagem: Reprodução/Instagram/ivetesangalo

Da Universa

05/06/2018 10h13

Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady, são puro love. Para comemorar o aniversário do nutricionista na segunda-feira (4), a cantora baiana não poupou elogios e compartilhou, nas redes sociais, momentos ao lado dele e da família durante todo o dia. 

O beijão aconteceu durante à noite, quando o casal saiu para jantar com amigos e familiares em Salvador (BA). "Gostoso", declarou a cantora. 

Veja também 

Logo cedo, Ivete mostrou aos fãs que estava enchendo balões coloridos para acordar o marido cantando parabéns, mas a "surpresa" foi estragada pelo próprio aniversariante, que viu as bexigas antes da hora. "Pelo menos deu pra malhar o abdômen de tanto assoprar", brincou a cantora. 

Mais tarde, depois de cumprir agenda profissional, o casal levou o filho Marcelo, de 8 anos, a uma exposição no Espaço Carybé, no forte São Diogo, na capital baiana. 

O dia terminou no restaurante, para comemorar os 33 anos de Daniel com direito a bolo de chocolate e a presença da bisavó dele. 

A post shared by Veveta (@ivetesangalo)

on

"Lhe paquero todos os dias em casa, vejo aquela coisa linda pra lá e pra cá e penso: 'pegaria fácil', declarou a cantora em publicação no Instagram. Sem poupar elogios ao maridão, ela disparou: "Tá liberado comentários tipo: 'que gato! Tá passando bem Ivete! Que bofe! Ô lá em casa!'. 

O amor está no ar

A uma semana do Dia dos Namorados, outro casal compartilhou um beijo de tirar o fôlego nas redes sociais. 

Atuando juntos em "Segundo Sol", os atores Fabíula Nascimento e Emilio Dantas -- cunhados na novela -- saíram do roteiro e fizeram fotos aos beijos nos bastidores das gravações. "Boiporã proibidão", escreveu o ator, que namora a colega de trabalho desde o Réveillon de 2017.