menu
Topo

Beleza

Lipo nas costas feita por Jojo Todynho custa até R$ 25 mil e é superpedida

Reprodução/Instagram
Jojo Todynho fez lipoescultura nas costas Imagem: Reprodução/Instagram

Amanda Serra

Da Universa

02/06/2018 04h00

Jojo Todynho fez uma lipoescultura nas costas na última segunda-feira (28) e, em seu perfil do Instagram, afirmou que a cirurgia não foi para emagrecer, mas para modelar. A funkeira retirou gordura da parte de trás e colocou no bumbum para dar uma avantajada. Bem comum nos consultórios de cirurgia plástica, o procedimento feito pela youtuber varia de R$ 10 a 25 mil, dependendo do profissional escolhido e do hospital.

"Muitas pacientes costumam retirar gordura da barriga ou das costas para colocar no bumbum com a intenção de levantá-lo. Mas não necessariamente isso acontece. O que ocorre na verdade é um aumento do local", explicou o cirurgião plástico Pablo Rubez plástico à Universa.

Veja também

Jojo não gostou de ser atacada nas redes e respondeu aos haters: "Ninguém reduziu medidas, continuo gorda, a mesma coisa."

"Só tirei a gordurinha das costas e coloquei no bumbum porque quero botar os croppeds PP e aí ficava embolando. Então, deixei as costinhas retas. As pessoas ficam ‘ah, que hipocrisia, mas ela não se ama?’ Então, me amo do jeito que sou, mas não é por isso que vou continuar com o cabelo da mesma forma, a sobrancelha. Se amar e se aceitar é conduzir a vida do jeito que você quiser. As pessoas usam a palavra empoderamento, amor-próprio e não sabem o significado da palavra aceitação. Cada um tem livre arbítrio e pode fazer o que quiser com o seu corpo", desabafou a funkeira.

A post shared by JoJo (@jojotodynho)

on

Pablo explica que a lipoescultura é um dos procedimentos estéticos mais feitos no mundo, é indicado para pessoas que desejam modelar o corpo e, ao mesmo tempo, repararem outros locais.

"É uma cirurgia que muda muito o corpo. O ideal é usar a própria gordura para ajustar outras partes (como no caso da funkeira). A vantagem disso é que não há rejeição, é definitivo, seguro e também evita gastos extras, já que a (o) paciente não pagará para injetar nada industrializado", diz. 

O procedimento não é simples, pois necessita de anestesia geral e leva em média cerca de quatro horas, dependendo da quantidade de gordura a ser retirada. "O pós-operatório exige uma cinta de malha elástica, repouso de duas semanas, não precisa ser absoluto, além de algumas sessões de drenagem para desinchar", diz o médico.

E não é só namorar que não pode, Jojo também deve evitar se jogar no funk. "Depois de 10, 15 dias pode dançar, mas agora não", avisa o cirurgião.

Esta é a segunda cirurgia da funkeira carioca. Em abril, ela fez uma bichectomia -- procedimento estético para diminuir o tamanho das bochechas.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!