Topo

Grávida, Sabrina Sato toma sol e ganha beijo de Duda Nagle na barriga

Da Universa

31/05/2018 15h25

Grávida de três meses de uma menina, Sabrina Sato aproveitou o feriado desta quinta-feira (31) para tomar sol e receber carinho do noivo, o ator Duda Nagle. "Vitamina D na família", escreveu a apresentadora.

Por ser uma gravidez de risco, Sabrina ficou internada em um hospital de São Paulo, sob repouso e cuidados médicos. Ela estava proibida de trabalhar, mas recebeu alta no início do mês e voltou a trabalhar, mas em um ritmo menos intenso.

Que a apresentadora será a mãe do ano não temos dúvida. O anúncio da gravidez foi feito por meio de um post pago no Instagram no fim de abril, e logo depois o sexo do bebê foi revelado em seu programa na Record.

Veja também

"Hoje já tenho uma barriguinha pra cuidar e to me sentindo na minha melhor forma. Mais bonita do que nunca. O amor por ela e pela minha barriga só crescem mais a cada dia", afirmou Sabrina em seu primeiro clique de "barriga".

O desejo de ser mãe é antigo e a apresentadora nunca o escondeu — cogitando até o congelamento de óvulos em entrevista à Universa em janeiro, logo após o pedido de noivado de Duda. “Ou caso neste ano ou não caso mais. Em 2020, já quero estar com dois filhos. Quero engravidar em 2018 ainda".

“Acho que vou ter filhos e já congelar óvulos [em 2018]. Faço tudo. Congelo alguns. E tenho um, dois. Não tenho gêmeos na minha família, né? Mas queria já ter dois de uma vez para não ter que engravidar duas vezes", explicou na época.

Confira outras imagens da mamãe: