Topo

Rainha Elizabeth mantém foto inédita de Harry e Meghan na sala de reuniões

Getty Images
Imagem: Getty Images

Da Universa

30/05/2018 15h04

Faz pouco mais de uma semana que Meghan Markle entrou para a família real, mas já conquistou espaço no coração do sogro, o príncipe Charles e, pelo visto, o da rainha Elizabeth 2ª.

Logo depois do casamento, a monarca colocou uma foto nunca antes divulgada da duquesa de Sussex ao lado do marido, o príncipe Harry, em sua sala de reuniões no Palácio de Buckingham, em Londres. 

Veja também 

O fato se tornou público depois que o palácio divulgou fotos de uma reunião da rainha com o político australiano George Brandis na manhã desta quarta-feira (30). Na imagem, ao fundo, é possível notar que o retrato dos recém-casados foi colocado sobre outros, em lugar de destaque. 

De acordo com o jornal "Daily Mail", que fez uma comparação com fotografias mais antigas da sala de reuniões, Harry e Meghan substituíram uma foto da princesa Anna, segunda filha de Elizabeth, com o marido. 

Na mesma mesa em que está o retrato dos duques de Sussex estão fotos de Zara e Mike Tindall e de Harry e William mais jovens, usando uniformes navais.