Topo

Figurinos de Pabllo Vittar serão leiloados para ajudar centro cultural LGBT

Rafael Cusato/Brazil News
Imagem: Rafael Cusato/Brazil News

Da Universa

30/05/2018 13h11

Peças dos guarda-roupas das cantoras Pabllo Vittar e Jaloo serão leiloadas nesta quinta-feira (31), em São Paulo, ao lado de obras dos artistas plásticos Arthur Scovino, Luan Zumbi e Mônica Nador. 

Todo o dinheiro arrecadado pela ação será revertido para a manutenção Casa 1, espaço que funciona como centro cultural e lar temporário para pessoas LGBTs em situação de rua ou expulsas de casa. 

Veja também 

Os ingressos para participar do evento já estão à venda. Depois das vendas, quem estiver por lá poderá assistir a um pocket show da cantora Alice Caymmi e a discotecagens dos DJs Gorky e Ledah Martins, todos apoiadores da Casa 1. 

Além dos itens de figurino e obras de arte, farão parte do leilão fotos do ensaio fotográfico "Made In Brazil", além de trabalhos fotografados por Karine Basilio e Facundo Guerra. 

"São 20 pessoas comendo e se locomovendo em busca de trampo e o preço [do transporte público] está pela hora de morte. Toda ajuda é bem-vinda", publicou Iran Giusi, responsável pelo local que demanda uma verba de 50 mil reais por mês para manutenção.