Universa

Agora duquesa, Meghan estaria "maravilhada" com novas funções, diz revista

Getty Images
Meghan Markle no aniversário do príncipe Charles Imagem: Getty Images

Da Universa

30/05/2018 11h36

Recém-casada com o príncipe Harry, Meghan Markle teve que abrir mão de muita coisa para abraçar de vez a vida de nobreza, mas a ex-atriz estaria animadíssima com as novas possibilidades, segundo matéria de capa da revista “People” americana.

Lorraine Heggessey, que comanda a Royal  Foundation -- responsável pelas ações de caridade de William, Kate Middleton, Harry e, agora, Meghan -- conta que o trabalho já começou. “Seu foco é em temas voltados para mulheres jovens e adolescentes. Ela está se encontrando com grupos e quer fazer isso com privacidade para realmente conhecer as pessoas”, diz.

Veja também

Amigo de Meghan, o maquiador Daniel Martin conta que Meghan está animadíssima e que agora conta com uma enorme plataforma para realmente entrar no ativismo do jeito que ela deseja. "Ela está realmente animada por exercer este papel e fazer as mudanças acontecerem", diz.

De acordo com a publicação, Meghan deve aparecer ao lado do marido e de toda a família real na sacada do Palácio de Buckingham no próximo dia 9, para as celebrações militares de Trooping the Colour.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo