menu
Topo

Inspira

Ideias para uma vida mais plena

Após 20 anos, mulher reencontra recém-nascido que achou enterrado vivo

YouTube/On Air With Ryan Seacrest
Reencontro Azita Milanian e Matthew Whitaker, Imagem: YouTube/On Air With Ryan Seacrest

Da Universa

29/05/2018 18h52

Há 20 anos, Azita Milanian se preparava para uma corrida em Altadena, na Califórnia, com seus cachorros quando um deles tropeçou em algo – que para ela, inicialmente, se tratava de um animal morto; mas é aí que a história toma outro rumo.

Ao parar para ver do que se tratava, Azita se deparou com um bebê recém-nascido, enrolado em uma toalha, ainda com o cordão umbilical.

Veja também:

“Fiquei chocada e com medo. Na verdade, estava zangada com a pessoa que fez isso com ele”, disse ela, que levou o bebê até o hospital local e posteriormente foi colocado para adoção.

Com esse momento gravado em sua memória para sempre, a corredora nunca parou de pensar nessa criança e tinha a certeza que o reencontraria em determinado momento. E isso aconteceu!

A mãe de um dos amigos de Matthew Whitaker, com 20 anos atualmente, escreveu uma carta para uma rádio contando a história e um dos produtores do programa resolveu criar esse reencontro.

“Eu rezei por esse momento durante vinte anos da minha vida. É confortante saber que Deus ouviu as minhas preces”, conta Azita, que não conteve as lágrimas, assim como Matthew, no momento em que se viram.

“Agora nós trocamos mensagens e conversamos, desde que nos reencontramos. Ele disse que quer me ajudar com o Save The Children [organização criada por ela para amparar crianças adotadas]. Matthew é gentil, mas um pouco quieto e reservado”.

Mais Inspira