Topo

Blake Lively dirigiu até o hospital em trabalho de parto, diz Ryan Reynolds

A atriz Blake Lively tem dois filhos - Getty Images
A atriz Blake Lively tem dois filhos Imagem: Getty Images

Da Universa

28/05/2018 11h05

Blake Lively e Ryan Reynolds adoram compartilhar situações bem-humoradas que vivem em família. Em um desses momentos "revelação", Reynolds mostrou que a sintonia do casal vai bem até em momentos críticos, como quando Blake entrou em trabalho de parto e o casal teve que correr para o hospital. 

Em setembro de 2016, quando Blake deu à luz a segunda filha do casal, Ines, foi ela quem dirigiu até a maternidade, com o marido no banco do passageiro. 

Veja também 

O diálogo entre os dois começou quando Blake publicou um vídeo divulgando uma cena de seu novo filme, o suspense "A Simple Favor", em que interpreta Emily, personagem que desaparece misteriosamente durante a trama. 

Diante da pergunta "o que aconteceu com Emily?", Ryan respondeu: "Me diz você. Nós somos casados e foi você quem me levou ao hospital quando estava parindo. Então... O que aconteceu com Emily?". 

Além da pequena Ines, de 1 ano, que nasceu depois da situação inusitada, o casal tem outra menina, James, de 3 anos.

Essa não é a primeira vez que a atriz usa as redes sociais para divulgar o longa, que protagoniza em parceria com Anna Kendrick. Em abril, ela apagou todas as fotos do Instagram substituindo sua biografia pela mesma pergunta: "O que aconteceu com Emily?".