Topo

Com vestido de R$ 194, Kate Middleton curte festival com George e Charlotte

Da Universa

28/05/2018 11h49

Mãe de três, Kate Middleton passou o domingo aproveitando o dia ao ar livre com os dois filhos mais velhos, George e Charlotte, no Houghton Horse Trials, no condado inglês de Norfolk. 

Em primeira aparição pública depois do casamento de Harry e Meghan, a duquesa de Cambridge levou os pequenos para assistir a um festival de cavalos, com competições, exposições e outras atrações para crianças. 

Veja também

Um dos detalhes que mais chamam atenção é o modelito escolhido pela duquesa: um vestido azul da Zara, que custa 40 libras -- o equivalente a 194 reais.

Não é de hoje que a família real fala sobre o gosto de George por cavalos. Aos 4 anos, o pequeno príncipe já está tendo aulas de montaria em um pônei da prima de seu pai, a atleta olímpica de hipismo Zara Tindall. 

Nas fotos, Kate aparece em maio a outros visitantes do evento, sentada na grama, ajeitando George sobre uma cadeira e ajudando Charlotte a não se sujar com o sorvete.

Em outro clique, é possível ver a duquesa levando o filho mais velho para conhecer a cabine de um caminhão de bombeiros, seguindo os passos do pai, que na juventude trabalhou como piloto da East Anglia Air Ambulance Service.