Universa

"Queremos mais um casalzinho": Bruna Hamú fala sobre casamento e planos

Divulgação
Bruna Hamú em festa junina beneficente em São Paulo Imagem: Divulgação

da Universa

26/05/2018 18h45

A atriz Bruna Hamú e seu noivo, Diego Moregola, são o casal principal da quadrilha do Arraial da Cidade, uma festa junina beneficente que acontece neste sábado e domingo (26 e 27), no Jockey em São Paulo. Bruna, que nunca foi a noiva em uma festa junina, contou ao UOL que o evento será 'um tipo de ensaio. Principalmente porque o Diego vai ser o noivo".

Os dois se casam no segundo semestre e os preparativos já estão rolando. "Falta pouquíssimo. Estamos na reta final agora e tudo começa a tomar mais forma".
Seu filho, Júlio, que fez um ano no início do mês é quem será o pajem do grande dia. "Ninguém melhor que ele para isso".

Veja também: 

Ela acha que sua vida mudou completamente ao se tornar mãe. "Vejo que me tornei menos egoísta e muito mais empática com o próximo. Ser mãe é transformador. É a dor e a alegria caminhando juntas".

Divulgação
Imagem: Divulgação

E ainda revela: pretende ter mais dois filhos. "Mas daqui uns aninhos ainda".

Apesar de ser a primeira vez que é a noiva em uma quadrilha, Bruna conta que adora festas juninas. "Revendo meus álbuns de criança, muitas das fotos sou eu vestida à caráter. Sempre foi um programa da família".

E ela não pretende deixar de aproveitar as delícias típicas da época. "Se eu fizesse dieta, sairia com certeza. Mas não faço. Cuido da alimentação. E eu me jogo nas guloseimas mesmo sem motivo. Porque isso também é um equilíbrio. Mas em época de festa junina vale sim aproveitar sem nenhum tipo de culpa. Afinal, não é o ano todo que comemos canjica e quentão. Amo".

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo