Topo

Fofuras

Meghan Markle levou seu cãozinho para viver no Palácio de Kensington

Reprodução/Instagram/Meghan Markle
Imagem: Reprodução/Instagram/Meghan Markle

Da Universa

25/05/2018 13h19

Quando disse "sim" ao príncipe Harry e à família real britânica, Meghan Markle teve que abrir mão de muitas coisas – a carreira de atriz, o guarda-roupas "comum", suas contas nas redes sociais... Seu cãozinho de estimação, no entanto, não ficou para trás. 

Batizado de Guy, o beagle foi adotado em 2015 e, depois do casamento, foi levado para viver com o duque e a duquesa de Sussex no Palácio de Kensington. 

Veja também 

Ex-cachorro de rua, Guy vivia em um abrigo em Ontario, no Canadá, onde Meghan morava e gravava a série "Suits". Quando ainda tinha Instagram ativo, a ex-atriz postava fotos de Guy com frequência. 

Em entrevista à "People", a administradora do abrigo Dolores Doherty disse que há três anos recebeu um e-mail de Meghan interessada em fazer uma adoção.

"Respondi mandando um formulário que precisava ser preenchido e ela apareceu na nossa porta dez minutos depois, com tudo pronto”, conta. 

Parece que, na Inglaterra, Guy já conquistou até o coração da rainha. No dia do casamento real, ele foi visto dentro do carro que levou a avó do noivo ao Castelo de Windsor. 

Fofuras