Topo

Casamento Real

Kate Middleton não usou vestido repetido no casamento real; veja diferenças

Vestido usado por Kate no batizado de Charlotte não tinha botões na manga - Getty Images
Vestido usado por Kate no batizado de Charlotte não tinha botões na manga Imagem: Getty Images

Da Universa

25/05/2018 17h26

Durante o casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle, no sábado (19), muita gente reparou que Kate Middleton estava usando o mesmo vestido pela terceira vez - ela supostamente teria usado a peça no batizado da princesa Charlotte e no aniversário da rainha Elizabeth 2ª. Porém, de acordo com Susan  Kelley, criadora do site "What Kate Wore", a duquesa de Cambridge não repetiu o look. 

Veja também 

A gente explica: em uma análise, Kelley constatou que as mangas do vestido usado por Kate no batizado da pequena Charlotte não contava com alguns botões, ao contrário da peça usada pela Duquesa no casamento real. A blogueira também reparou que a região dos ombros no look do casório tinha um pouco mais de volume do que o usado no batizado. 

Susan ainda citou o fato de que Kate acabou dar à luz, ou seja, seu corpo está mudando. Porém, se a peça tivesse ganhado algum tecido a mais, provavelmente algumas marcas de costura estariam em evidência, o que não aconteceu. 

A grife Alexander McQueen, responsável pelo vestido, se recusou a comentar sobre o assunto. A diretora criativa Sarah Burton foi a responsável por fazer o vestido de noiva da duquesa e outras inúmeras peças que ela usou desde que se juntou à família real. 

Casamento Real