Topo

Ex-namorada de Harry fala sobre o casamento real: "chapéus são complicados"

Cressida Bonas - Getty Images
Cressida Bonas Imagem: Getty Images

Da Universa

25/05/2018 15h32

Dias depois de ir ao casamento do ex-namorado príncipe Harry, a britânica Cressida Bonas só tem uma preocupação: o chapéu usado na cerimônia do último sábado (19). 

"Chapéus! Por que eu acho chapéus tão complicados? Difíceis de usar, difíceis de olhar e extremamente complicados para a pobre alma sentada no banco de trás", escreveu a atriz, dançarina e modelo, a convite do "The Spectator". 

Veja também 

O que Cressida chamou de "dilema do traje dos casamentos britânicos" realmente parecia preocupá-la. "Escolhi um chapéu do menor tamanho possível, espero ter acertado", disse ela, que usou um adorno discreto em forma de tiara. 

Nada de saudades, ciúmes ou dor de cotovelo. Quatro anos depois do fim do relacionamento, ela não tocou no assunto e nem mencionou episódios que passaram juntos. 

Harry e Cressida foram apresentados pela prima dele, princesa Eugenie, e namoraram entre 2012 e 2014. Recentemente, a atriz falou à imprensa britânica sobre sempre ser lembrada apenas pelo relacionamento com a realeza: "É incrivelmente frustrante, ainda mais no meio em que trabalho".