Topo

Solteira, Ellen Rocche diz: "A gente não depende de ninguém para ser feliz"

Ellen Rocche - AgNews
Ellen Rocche Imagem: AgNews

Carolina Martins

Colaboração para Universa

24/05/2018 11h48

Com o fim de "O Outro Lado do Paraíso", Ellen Rocche inicia uma nova fase também em sua vida particular: ela está solteira. À Universa, a atriz falou sobre o término de seu relacionamento de um ano e meio com o nutricionista Rogério Gomes.

"Estou solteira e feliz. Não lamento nada. O mais importante é ser feliz e a gente não depende de ninguém para ser feliz. Só depende da gente", refletiu durante o lançamento do showroom Aisha Jewelry, de Giane Prata, na quarta (23), em São Paulo.

Veja também

Ellen revelou que tem se mantido mais introspectiva desde o fim. “É um momento que estou vivendo muito importante, de reconexão comigo mesma. E acho que a gente tem que respeitar cada fase que a gente vive. É importante se conhecer melhor, evoluir como ser humano", explicou.

E parte de seu norte, neste momento, é a sua fé. “Eu acredito em Deus e tenho os meus santos de devoção. Mas acredito na energia de amar o outro como a si mesmo, de se colocar no lugar do outro. Isso é a minha religião: a força do pensamento, [de] desejar coisas boas e procurar ser um ser humano melhor".

"Eu acordo todos os dias e falo com Deus: Tomara que as nossas vontades coincidem. Mas se não coincidirem, que a sua prevaleça!”. 

Apesar de ser conhecida pelos seus papéis de forte apelo sensual, a atriz diz que não se enxerga assim. "Acho que sensualidade [tem a ver com o] jeito, mas não me acho sensual. Eu já era toda pomposa, manhosa, desde pequena. Acho que sensualidade está ali, mas sou muito moleca, muito brincalhona".