Topo

"Olhem minha vagina": Lily Allen dribla exposição de foto íntima no Twitter

Da Universa

24/05/2018 12h40

Depois de lançar o álbum "No Shame" (sem vergonha, em tradução livre), Lily Allen mostrou que não tem mesmo vergonha do próprio corpo. A cantora usou o Twitter nesta quarta-feira (23) para "resgatar" uma foto sua sem calcinha, feita durante um show em 2014, exposta por um usuário da rede social em janeiro. 

O que poderia ter causado uma situação embaraçosa para a britânica, na verdade, foi entendido por seus seguidores como forma genial de driblar a pornografia de vingança -- em que homens expõem nudes de mulheres como forma de "punição" -- e, de quebra, divulgar o álbum. 

Veja também 

Lily respondeu à imagem publicada pelo perfil @MysteriousOnesi, com a legenda "essa foto vai ficar na internet para sempre, Lils", fazendo piada.

"Olhem minha vagina raspada de 2014. Três humanos saíram de lá", publicou, ao lado da hashtag de seu novo álbum, #NoShame. 

"Você definitivamente arrasa. Um homem compartilha imagens íntimas de Lily Allen na internet e ela se defendeu com uma classe absoluta", publicou uma fã. "Cresçam, homens", criticou outra.