Universa

Mayra Cardi comemora crescimento da barriguinha de 5 meses de Sophia

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

24/05/2018 09h52

Grávida de cinco meses, Mayra Cardi já comemora a evolução da silhueta durante a gestação de sua primeira filha, Sophia, que espera com o marido, Arthur Aguiar.

A coach postou nesta quinta (23), no Instagram, um clique em que aparece nua exibindo a saliência da barriguinha recém-conquistada: "Bom dia, minha princesa".

Veja também

Antes mesmo de ter a confirmação da gravidez, Mayra pressentiu que a filha estava a caminho. "Meu corpo mudou antes e fui ao laboratório convicta já. No mesmo dia comprei os sapatinhos e uma caixa bem bonita. Fui para casa e contei primeiro para o meu filho, o Lucas, que me ajudou a preparar a surpresa para o Arthur. Colocamos a caixa na geladeira perto do seu prato de jantar. Assim que abriu chorou e ficou nos olhando, bobo, sem acreditar. Ele queria muito esse bebê", disse em entrevista à Universa no início do mês.

Ela também revelou que já chama a filha, carinhosamente, de "minha mina". Mayra tem compartilhado com os seguidores, aos poucos, cada transformação que a gravidez já lhe proporcionou. Relembre:

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Universa

Topo