Topo

As famosas que abandonaram a depilação

Da Universa

24/05/2018 17h53

O questionamento dos padrões de beleza trouxe uma importante discussão à tona: afinal, por que as mulheres são obrigadas a depilar as axilas e outras partes do corpo? Muitas famosas já aderiram ao movimento e exibiram orgulhosas os seus pelos nas redes sociais. Dá só uma olhada e inspire-se você também:

Bruna Linzmeyer

Recentemente, a atriz posou para um editorial em que exibiu sem medo os pelos das axilas e na região da virilha. Apesar de ser atacada constantemente por haters em seu Instagram, Bruna trata o fato com naturalidade e não se intimida em continuar postando seus cliques. 

Madonna

"Pelos longos. Não me importo." Foi com essa declaração que Madonna publicou um clique exibindo os pelos de suas axilas no Instagram. Além dela, a sua filha Lourdes Maria também não se preocupa em raspar algumas regiões do corpo. 

Lourdes Maria

Garota propaganda de uma campanha feita pela Converse em parceria com a marca Mademe Nyc, a filha de Madonna exibiu as suas axilas peludas tranquilamente no editorial de divulgação da coleção. Lourdes também já publicou alguns cliques nas redes sociais exibindo suas pernas e braços com pelos. 

Paris Jackson

A filha de Michael Jackson também trata o tema com total naturalidade, mesmo sendo obrigada a ler tantas críticas em suas redes sociais. "Eu não percebi que as pessoas iam ficar tão nervosas sobre minhas axilas peludas. Eu não percebi que isso era um problema. É tão divertido", contou em entrevista à revista Elle. 

Gigi Hadid

Em recente vídeo publicado pela Love Magazine, Gigi Hadid surge exibindo as suas axilas sem depilação, o que gerou debate nas redes sociais. Muita gente questionou a veracidade dos pelos e outras elogiaram o fato de uma modelo do porte de Gigi estar aderindo a um movimento tão importante. 

Miley Cyrus

Miley Cyrus encontrou uma maneira divertida de exibir os seus pelos nas axilas. A cantora publicou uma foto em seu Instagram mostrando que costuma tingir a região de vermelho. Será que a tendência pega?

Jessica Ellen

A atriz Jessica Ellen não se intimidou com as críticas dos haters ao publicar uma foto exibindo pelos nas axilas em um dia de praia. "Porque eu sou uma mulher livre. Uma atriz de processo", disse em resposta aos seguidores.