Topo

Ivete Sangalo diz não ter agonia para emagrecer após o parto: "Sem neura"

Ivete Sangalo - Samuel Chaves/Brazil News
Ivete Sangalo Imagem: Samuel Chaves/Brazil News

Carolina Martins

Colaboração para Universa, em São Paulo

23/05/2018 09h27

Pouco mais de quatro meses após dar à luz as gêmeas Marina e Helena, Ivete Sangalo não tem pressa para ver no espelho, novamente, a antiga silhueta.

"Não tenho esta agonia. Estou com 45 anos, metabolismo é outro, não estou com essa neura, não. Vez ou outra, estou me jogando nos exercícios, mas diminuí por conta da condição da volta do corpo. Corpo naturalmente volta. Não estou muito preocupada, porque acho que vai voltar aos pouquinhos, no tempo dele e da minha vida”, explica a cantora, que ganhou 29 quilos na segunda gestação, à Universa

Veja também

Ivete está retomando, também aos poucos, sua rotina de trabalho. Antes de subir ao palco para uma apresentação na festa de 90 anos da marca de chocolates Kopenhagen, na terça-feira (22), em São Paulo, a baiana também falou sobre como tem encarado sua "estreia" como mãe de menina: 

"Sou uma menina menino, né? Sempre fui. Quando boto os vestidinhos [nelas], fico 'oun'", diverte-se. "Nunca brinquei muito de boneca, então às vezes, coloco roupas iguais. Coloco de acordo com o que está rolando. Primeira que pinta no cabide, [vejo] se está quente, mas prezo pelo conforto. Tem roupas que são lindas, mas não dá".

Ivete também se mostra orgulhosa do filho mais velho, Marcelo, 8, que a ajuda a cuidar das irmãs. Para ela, chegar em casa e ver os filhos reunidos dá outro sentido à vida. "É o que faz com que eu me importe com coisas bem mais relevantes. Os três filhos são um sentido, uma mola propulsora muito mais especial, emocionalmente falando. Tenho força para tudo, uma coragem...", afirma.