Topo

Grávida de uma menina, Kate Hudson mostra a barriguinha nas redes sociais

Da Universa

22/05/2018 13h32

Esperando sua primeira menina, Kate Hudson mostrou em seu Instagram na segunda-feira (21) que o bebê já está sendo muito amado por todo mundo ao seu redor.

A atriz de 39 anos, mãe de dois garotos, Ryder, 14, e Bingham, 6, deixou a barriguinha à mostra para o clique compartilhado na rede social e comentou sobre o seu crescimento. Kate ainda não divulgou há quanto tempo está grávida -- a criança deve nascer na primavera. 

Veja mais

“A titia Sophie Lopez nos deixou um beijinho apropriado na barriga. #ElaEstáCrescendo”, escreveu ela, se referindo à sua estilista pessoal.

Em abril, Kate compartilhou um vídeo em que anunciava com entusiasmo o sexo do bebê, fruto do relacionamento com Danny Fujikawa, vocalista da banda Chief.

"Estive ausente das minhas redes sociais porque nunca senti tanto os efeitos da gravidez no corpo (...) Eu e minha família tentamos manter a gravidez fora dos radares, mas estou praticamente estourando agora! E é muito difícil ter que ficar escondendo sobre isso e, francamente, muito mais exaustivo do que trazer isso à tona", escreveu ela na ocasião.