Topo

Casamento Real

Palácio de Kensington divulga as primeiras fotos oficiais do casamento real

Da Universa

21/05/2018 11h22

Dois dias depois que Harry e Meghan Markle disseram "sim", na Capela de São Jorge, em Windsor, na Inglaterra, o Palácio de Kensington divulgou as primeiras fotos oficiais do casamento. 

Três cliques foram postados nas redes sociais oficiais do palácio na manhã desta segunda-feira (21), e mostram os noivos, a família real, pajens e daminhas de honra. As imagens foram feitas pelo fotógrafo Alexi Lubomirski, o mesmo que registrou o noivado dos dois oficialmente.

Veja também 

Na primeira, com os familiares mais próximos, os novos duque e duquesa de Sussex aparecem com a rainha Elizabeth 2ª, o príncipe Philip, o príncipe Charles, Camila Parker Bowles, o príncipe William, Kate Middleton, a mãe de Meghan, Doria Ragland, e os pequenos príncipes George e Charlotte, além das outras crianças que participaram da cerimônia. 

Em outra imagem, Meghan e Harry aparecem com as daminhas e pajens do casamento, incluindo Charlotte e George: 

A sessão de fotos aconteceu no Castelo de Windsor, logo depois da procissão dos noivos pela cidade. Na terceira e última imagem -- a mais curtida das três no Instagram do Palácio de Kensington --, Harry e Meghan agradeceram a todos que participaram das celebrações de seu casamento no sábado (19).

"Eles se sentem muito agraciados por terem podido compartilhar seu dia com todos que estavam em Windsor e também com todos aqueles que assistiram ao casamento pela televisão no Reino Unido, na Commonwealth e ao redor do mundo", informa a postagem. 

Casamento Real