Família Real

Flores do casamento de Meghan e Harry animam moradores de asilo em Londres

Da Universa

21/05/2018 18h03

Depois da cerimônia, as flores usadas na decoração e nos buquês do casamento real de Harry e Meghan Markle foram doadas a um asilo subsidiado pelo governo inglês, em Londres.

A decisão, que já havia sido anunciada pelos noivos antes do grande dia, animou o dia dos moradores da St. Joseph’s  Hospice. "Nossa casa está cheirosa e muito mais alegre", disse o asilo, em mensagem de agradecimento ao duque e à duquesa de Sussex nas redes sociais. 

Veja também: 

Para anunciar a chegada das flores, o St. Joseph’s publicou a foto de uma das moradoras da casa, uma senhora sorridente com as flores nas mãos. 

"Um enorme obrigada a Meghan, Harry e a Philippa Craddock", mencionou a publicação, lembrando a florista responsável pelos arranjos. 

As flores escolhidas para compor o buquê da noiva e das daminhas de honra foram mais uma das formas que Harry e Meghan encontraram de homenagear a falecida Lady Di, mãe do noivo. Rosas Brancas, predominantes no arranjo ao lado das peônias, eram as favoritas da princesa de Gales. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Família Real

Topo