Topo

Casamento Real

Presente da noiva: Meghan surge com anel de Diana após casamento real

Harry e Meghan partem para a sua segunda festa - Getty Images
Harry e Meghan partem para a sua segunda festa Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

20/05/2018 09h05

Parece que assim como Kate, que ficou noiva com o anel de Diana, a duquesa de Sussex também ganhou uma herança da falecida sogra para marcar sua união com Harry.

Durante a recepção noturna na Frogmore House, oferecida pelo príncipe Charles, Meghan surgiu com um anel de água-marinha azul, uma pedra brasileira.

Veja também

A joia, aliás, tem uma história marcante: após se divorciar do príncipe de Gales em 1996, Diana deixou de usar o clássico anel de noivado com safira que hoje não sai da mão da duquesa de Cambridge. Para substituí-lo, ela se deu a nova joia que agora foi dada de presente a Meghan pelo príncipe Harry.

A informação foi confirmada pelo próprio Palácio de Kensington ao "E!". No entanto, não se sabe se o complemento da peça também teria sido entregue à noiva, já que o anel é parte de um conjunto com um bracelete também com as mesmas pedras.

Diana foi homenageada de diversas maneiras durante a cerimônia de casamento do filho: no buquê com flores colhidas pelo próprio Harry do jardim da princesa e no hino tocado em seu funeral que fez parte dos rituais da celebração.

Casamento Real