Família Real

Depois da cerimônia, Harry e Meghan participam da recepção dos convidados

Getty Images
Harry e Meghan casamento Imagem: Getty Images

Da Universa

19/05/2018 16h54

Depois de dizer "sim" em frente a 600 pessoas na Capela de São Jorge e acenar para os súditos nos arredores da igreja, Harry e Meghan – agora Duque e Duquesa de Sussex – voltam ao Castelo de Windsor para participar da recepção dos convidados.

A ocasião tem como anfitrião o Príncipe Charles, que escolheu 200 pessoas para participarem de um jantar com a família real e os noivos na noite do casamento. 

Veja também: 

Para a ocasião, menos formal que a cerimônia, Harry e Meghan assumiram modelitos mais leves: a noiva agora aparece com os braços e as costas de fora, enquanto o noivo abandonou os trajes militares e escolheu um smoking preto. 

A volta do casal ao Castelo teve ainda mais impacto graças ao carro que Harry dirigia: um Jaguar azul de 1968, cujo motor foi adaptado para funcionar à base de energia elétrica, seguindo as tendências sustentáveis dos recém-casados. 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Família Real

Topo