Família Real

Sem Charles: Meghan Markle deve fazer parte da caminhada ao altar sozinha

Getty Images
Príncipe Harry e Meghan Markle Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

18/05/2018 12h35

Meghan Markle pode quebrar outra tradição histórica ao se casar no sábado (19).

Além de seu pai, Thomas Markle, não ser o responsável por entregá-la ao príncipe Harry, seu sogro, o príncipe Charles deve assumir o papel em caráter nada tradicional.

Veja também

Segundo o anúncio do palácio de Kensington, "o príncipe de Gales deve acompanhá-la até o altar a partir do Coro da capela de São Jorge", o que representa apenas um trecho de toda a caminhada desde a entrada.

Ao atravessar a porta da igreja, Meghan deve se encontrar e saudar um membro do clero, de acordo com informações da rede de notícias "CNN", e de lá andará sozinha até o ponto em que se encontra com o sogro. Charles também não deve entregá-la a Harry — ele apenas deve se afastar para dar lugar ao filho.

O plano todo teria sido concebido por ela, que teria como objetivo fazer um posicionamento feminista e demonstrar ser uma mulher forte e independente pronta para desafiar normas da realeza.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Família Real

Topo