Família Real

Casamento real: príncipe Philip tem presença confirmada pelo palácio

Leon Neal/AFP Photo
A rainha Elizabeth 2ª e o marido, príncipe Philip Imagem: Leon Neal/AFP Photo

da Universa, em São Paulo

18/05/2018 11h01

Nome incógnito em todos os documentos oficiais que tratavam do casamento real até a manhã desta sexta, 18, o príncipe Philip teve sua presença confirmada pelo palácio de Buckingham à revista americana "People".

Aos 96 anos, o duque de Edimburgo e consorte da rainha teve de se submeter a uma cirurgia para substituir seu quadril no fim de abril.

Veja também

O casamento será o primeiro compromisso do avô de Harry após sua recuperação. Até então, não se sabia se ele teria condições físicas para comparecer ao evento. 

Um porta-voz do palácio de Kensington afirmou, em coletiva à imprensa há duas semanas, que os membros da família ainda "mantinham suas esperanças" de que Philip seria capaz de ir, mas não ofereceu nenhum tipo de confirmação.

Desde que deixou o hospital em Londres, o príncipe está de repouso no próprio castelo de Windsor, onde acontecerá a cerimônia.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Família Real

Topo