Inspira

Ideias para uma vida mais plena

Mayra Cardi ainda não começou enxoval da filha: "Vou comprar tudo em Miami"

Reprodução/YouTube
Mayra Cardi Imagem: Reprodução/YouTube

17/05/2018 20h04

À espera da segunda filha, Mayra Cardi revelou em seu canal no Youtube que ainda não gastou um centavo com o enxoval da menina, Sofia, que deve nascer em outubro.

Além de estar ganhando muitos presentes – ela cita, por exemplo, um sapatinho rosa de cristais Swarovski – a ex-BBB irá às compras em Miami e Nova York. "Pode parecer frescura, mas não é", garante, 

Veja também: 

Na lista de compras internacional, no entanto, estão itens mais específicos do enxoval, como carrinho de bebê, cadeirão e alguns brinquedos. "Sai mais barato investir na passagem do que comprar tudo no Brasil", explica. 

Mayra aproveitou para agradecer os presentes que tem recebido de fãs e algumas marcas: "De resto, acho que não vou comprar nada", brinca. "Vocês estão me dando tudo,podem continuar que eu vou adorar, vocês que farão meu enxoval!”.

Ela, que frequentemente fala sobre alimentação saudável nas redes sociais, deu detalhes sobre os planos para a alimentação da caçula. O principal: nada de açúcar ou glútem! "

Não quero que ela sofra. Eu sei o quanto sofrem as pessoas normais que decidem largar o refrigerante e os doces mas continuam tendo vontades", diz. Antecipando possíveis críticas, a Mayra disparou: "E não é porque vai gordinho, é saúde". 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Inspira

Topo