Topo

Grife de luxo entra em campo com coleção especial para a Copa da Rússia

Divulgação
Imagem: Divulgação

Da Universa

17/05/2018 10h33

Pela terceira vez, a grife Louis Vuitton marca presença na Copa do Mundo. Depois de estar presente nas edições da África do Sul (2010) e Brasil (2014), a Maison apresenta produtos voltados para o evento que vai acontecer na Rússia: case para o troféu, uma coleção oficial de produtos e um baú para colecionadores com as 13 bolas oficiais de todas as Copas do Mundo.

Contratada pela Fifa, a grife criou a maleta oficial do transporte da taça. Feita à mão nas históricas oficinas da Louis Vuitton em Asnières, ela guardará o troféu mais famoso do mundo quando for mostrado em campo em Moscou no jogo de abertura da competição no dia 14 de junho e na partida final em 15 de julho.

Veja também

Baú guarda-roupa com bolas clássicas da Copa do Mundo - Divulgação - Divulgação
Baú guarda-roupa com bolas clássicas da Copa do Mundo
Imagem: Divulgação

Já os baús guarda-roupa tradicionais da Maison levam 13 reedições das bolas oficiais usadas em campeonatos desde 1970.

As clássicas bolsas não ficam de fora da coleção especial, com versões Apollo e Keepall e uma seleção de peças menores em couro.

O lançamento mundial da coleção será dia 14 de junho, mas os clientes já podem reservar as peças. Esta é uma série limitada e as malas Keepall com as cores das bandeiras dos países são feitas sob encomenda. Algumas lojas no mundo foram selecionadas para vender, nas Américas, por exemplo apenas na loja da 5th Avenue, Soho, Rodeo Drive, Fashion Valley, Miami Design District, Atlanta Lenox, Masaryk – México; Hotel Vancouver - Canadá e em São Paulo apenas a loja do shopping Cidade do Jardim receberá. A coleção será vendida também pelo site.