Topo

Casamento Real

Casamento real: Google revela o que mais buscam sobre o evento do ano

Meghan Markle e o príncipe Harry - Getty Images
Meghan Markle e o príncipe Harry Imagem: Getty Images

Da Universa

16/05/2018 10h57

Quando, onde, qual canal vai transmitir? Agora mais pertinho do casamento entre o Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle, no próximo sábado (19), muita gente quer saber mais detalhes sobre o que promete ser a união do ano.

O Google revelou quais são as principais curiosidades de quem quer saber mais sobre o casamento real. Além de data e local, muitos se perguntam “o que Meghan Markle perde ao se casar com o príncipe?”, por exemplo. Já sabemos que sua carreira de atriz está encerrada e sua participação na série “Suits” acabou após o anúncio do noivado.

Veja também

Outros querem saber de onde vem o dinheiro da família real. Oficialmente, membros têm até salário, além de toda a fortuna acumulada ao longo da história das dinastias que ocuparam o trono.
Meghan ganhou foco total na última semana, com cada vez mais pessoas procurando fotos de sua infância, informações sobre sua carreira e curiosidades sobre a vida pessoal, como se a atriz tem filhos.

Buscas casamento real - Reprodução/Google - Reprodução/Google
Imagem: Reprodução/Google

Os fãs brasileiros da família real estão em destaque, com grande concentração de buscas no Distrito Federal, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Santa Catarina.

Sobre a cerimônia em si, todo mundo quer saber quem está na lista de convidados e Harry é o membro mais visado nas últimas buscas, na frente da noiva Meghan, da cunhada Kate Middleton, da avó Rainha Elizabeth II e do irmão, o Príncipe William.

Casamento Real