Topo

Aos 62, Marina Lima diz seu segredo de beleza: "Não querer ter outra idade"

A cantora Marina Lima - Leo Franco/AgNews
A cantora Marina Lima Imagem: Leo Franco/AgNews

Carolina Martins

Colaboração para Universa

16/05/2018 10h52

O tempo parece não ter passado para Marina Lima. Aos 62 anos, a cantora disse à Universa, em um show, na noite de terça-feira (15), em São Paulo, como mantém corpo e rosto intactos: "O segredo é viver cada idade bem e não querer ter outra. É gostar da sua idade e vivê-la bem. Cada idade tem um charme."

Marina não é adepta de procedimentos faciais, como botox e preenchimento, mas mantém uma alimentação saudável e malha. Além disso, ela acredita que se manter ativa é importante. “Há oito anos saí do Rio de Janeiro e vim morar em São Paulo. É uma cidade enorme, onde tem muita coisa para fazer. Também não penso em parar de criar nem cantar. Estou inspirada”, disse ela, que acaba de lançar seu 21º álbum, “Novas Famílias”.

Veja também

Com quase 40 anos de carreira, Marina conta que no começo não curtia tanto a rotina de shows que vivia. “Hoje, adoro criar, compor e fazer show hoje. No começo, não gostava tanto. Doso tudo de acordo com o meu tempo. Tem que correr atrás, trabalhar e se sustentar. Mas tem que ter uma dose de prazer também”. Marina reconhece ainda sua importância na música brasileira. “É muito bom saber que a obra da gente é trilha sonora de um monte de gente. Isso é uma alegria louca. Eu me sinto muito querida”, disse a cantora, que revelou, ainda gostar de funk: “É irresistível. Gosto de ritmo”.