menu
Topo

Casamento Real

Príncipe William pode levar Meghan Markle ao altar em casamento com Harry

Getty Images
Príncipe William, Meghan Markle e príncipe Harry no memorial do Anzac Day na Abadia de Westminster Imagem: Getty Images

Da Universa

15/05/2018 14h02

Desde que a presença do pai de Meghan Markle no casamento da atriz com Príncipe Harry se tornou dúvida, especulações sobre quem a levaria até o altar começaram a pipocar. E o nome do momento é o de Príncipe William.

Inicialmente, a noiva estaria considerando entrar na capela do Castelo de Windsor acompanhada da mãe, Doria Ragland, mas tal atitude seria uma ruptura às tradições dos casamentos da realeza, por isso o nome de William teria sido sugerido como alternativa.

Veja também

“A realeza entende por que Meghan quer estar acompanhada de sua mãe, mas não é uma tradição a noiva estar acompanhada de outra mulher. Alguns membros não ficaram muito contentes com a ideia, então sugeriram que William fizesse isso. Ele é a escolha natural”, disse uma fonte ao "Daily Star".

Vale lembrar que Tom Markle, pai de Meghan e quem a acompanharia inicialmente, informou ao "TMZ" que não compareceria mais à cerimônia por “não querer envergonhar a Família Real e sua filha”. Isso porque ele admitiu ter feito um acordo com paparazzi em que teria fotos suas se preparando para a ocasião divulgadas, sem a devida autorização.

Nesta terça-feira (15), Tom deu outra entrevista ao mesmo veículo afirmando que teria mudado de ideia e levaria Meghan até o altar, depois que ela o procurou para resolver essa questão. No entanto, suas complicações de saúde, depois que ele sofreu um ataque cardíaco na última semana, também estariam pesando para que isso acontecesse.

“Eu odeio a ideia de perder um dos maiores momentos da história e acompanhar minha filha até o altar”, disse ele.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Casamento Real