Topo

Casamento Real

Pai de Meghan sofre ataque cardíaco e cancela participação no casamento

Da Universa

14/05/2018 17h19

O pai de Meghan Markle, atriz e futura esposa do Príncipe Harry, sofreu um ataque cardíaco e não irá ao casamento real, marcado para o próximo sábado (19). Thomas Markle, 73, passa bem, já saiu do hospital e recebeu autorização dos médicos para viajar, mas decidiu cancelar sua participação na cerimônia. 

Thomas foi confirmado para levar a filha ao altar depois de muita especulação da mídia, que sugeria que o pai não seria convidado -- como os meio-irmãos da noiva, Samantjha Grant e Thomas Markle Jr

Veja também

A relação entre pai e filha não é boa e pode ter piorado nas últimas semanas, quando veio à tona que Thomas vendeu para a imprensa do mundo todo fotos em que havia supostamente sido flagrado por paparazzi se preparando para o casamento, comprando um terno e lendo sobre a família real, mas que na verdade foram posadas. 

O episódio, que rendeu a ele mais de 100 mil libras (valor equivalente a 500 mil reais) e duras críticas, pode ter sido causador do ataque cardíaco. 

Em entrevista ao "TMZ", Thomas Markle disse que decidiu cancelar sua ida a Londres para não causar constrangimentos nem à filha, nem à família real. 

Na ausência do pai, quem deve levar Meghan ao altar é sua mãe, a professora de ioga e ativista Doria ReGland.

Casamento Real