Casamento real

Harry e Meghan Markle vão ficar em hotéis separados na véspera do casamento

Da Universa

14/05/2018 12h39

Entre os muitos protocolos quebrados desde o começo do namoro, um deles Príncipe Harry e Meghan Markle não vão conseguir ultrapassar. Como manda a tradição, o casal passará a noite da véspera do casamento – que acontece no próximo dia 19 – em locais separados.

O noivo ficará no Dorchester Collection’s Coworth Park, acompanhado de seu irmão, o Príncipe William, e de seus padrinhos. Já a noiva vai ficar com a mãe, Doria Ragland, no Cliveden House Hotel.

Veja também

As duas estadias ultraluxuosas ficam a 24 km de distância – cerca de 30 minutos de carro. Na manhã de sábado, todos se encontrarão na capela de St George para a cerimônia mais esperada do ano.

Noite de mimos

Mas o casal real não precisa ficar tristinho com a separação temporária. Ambos estarão em luxo puro.

Enquanto Harry poderá aproveitar spa, piscina indoor e três restaurantes, além de uma vista para área campestre, Meghan poderá curtir uma lareira particular, restaurante cinco estrelas e decoração com peças raras em quartos de 350 anos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Casamento real

Topo