Topo

Versão pornô do elenco de "Vingadores" é sucesso entre mulheres, diz site

Chris Evans em cena de "Capitão América" - Reprodução
Chris Evans em cena de "Capitão América" Imagem: Reprodução

Da Universa

12/05/2018 19h24

Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Capitão América (Chris Evans), Bruce Banner/Hulk (Mark Rufallo), Thor (Chris Hemsworth), Loki (Tom Hiddleston), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch).... A lista de super-heróis do sexo masculino no filme “Vingadores: Guerra Infinita” é grande: são cerca de 15 homens no núcleo principal.  É muito material para o imaginário, não é?

Segundo o Pornhub, o longa da Marvel que bateu recordes de bilheteria também é sucesso entre mulheres na versão adulta. As buscas por versões pornôs do elenco de “Guerra Infinita”  tem 28% mais chances de serem feitas por uma mulher.

Leia também

Na lista de favoritos entre as mulheres está Capitão América, em primeiro lugar, seguido por Pantera Negra, interpretado pelo ator Chadwick Boseman, Thor e Loki.

A plataforma é uma das maiores do gênero, e vem notado o crescimento do interesse “Vingadores” desde o ano passado, quando o termo em inglês “Avengers” foi buscado mais de 6 milhões de vezes. Na semana de lançamento de “Vingadores: Guerra Infinita”, na semana de 20 de abril, as procuras saltaram mais de 356%, diz o site.

Entre o público geral, a versão pornô mais procurada é da espiã e heroína Viúva Negra, interpretada por Scarlett Johansson. Em segundo lugar, vem Homem-Aranha (Tom Holland).