Topo

Anitta diz que não manda nudes: "Morro de medo de alguém ver"

Anitta e o marido, Thiago Magalhães - Reprodução/Instagram
Anitta e o marido, Thiago Magalhães Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Gomes

Colaboração para Universa

11/05/2018 15h23

Casada desde dezembro de 2017 com Thiago Magalhães, Anitta está viajando o Brasil - e o mundo - com cada vez mais frequência em vista do ótimo momento de sua carreira. Com as constantes saídas de casa, a cantora revelou em entrevista coletiva nesta sexta (11) como faz para resolver o dilema da saudade do boy. "É uma questão, mas sempre que posso vou enfiando ele em todas as viagens que faço", contou.

Veja também 

Mesmo com a distância física entre os dois, a cantora revelou que não costuma mandar nudes. "Sempre acho que alguém vai ver um dia. Morro de medo", disse. 

O atual foco da cantora é a divulgação da música "Ao Vivo e a Cores", da dupla Matheus e Kauan, e que conta com participação da artista. Em 2018, ela revelou que pretende lançar somente músicas em parcerias na língua portuguesa. Canções solo? Somente em espanhol ou inglês. "Tenho muitos amigos brasileiros me pedindo 'feat', por isso tirei esse ano para lançar essas músicas", adiantou. "Músicas só minhas serão voltadas para o mercado lá fora."