Topo

Mulher de Will Smith pede desculpas a ex do ator por traição em programa

Jada e Shereen - Reprodução/Facebook
Jada e Shereen Imagem: Reprodução/Facebook

Da Universa

10/05/2018 11h45

Imagina ter a oportunidade de botar em pratos limpos sua relação com a atual ou a ex do seu parceiro? Foi o que a atriz Jada Pinkett Smith, casada com Will Smith, fez em seu novo programa “Red Table Talk”, no Facebook.

Em uma conversa franca com Sheree Zampino, ex-esposa de Will, Jada pediu desculpas por ter começado a namorar o ator quando ele ainda era casado. “Eu não entendia casamento, nem divórcio”, disse Jada. As duas relembram o processo de separação e o fato de as duas terem que preservar Trey, o filho de Will com Sheree.

Veja também

Um telefonema, que acabou com Jada desligando na cara da ex, marcou uma das conversas mais difíceis entre as duas. A atriz afirma que Will deixou bem claro que Sheree era a mãe de Trey e que este lugar nunca seria de Jada.

Jada e Shereen - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
Imagem: Reprodução/Facebook

Sheree lembra que Jada tomou a iniciativa de fazer as coisas darem certo entre elas. “Lembro de você sempre se desculpar e te agradeço por isso”, diz.

A ex diz que ainda é duro pensar que ela não conseguiu dar para Trey a família que Jada tem ao lado de Will e dos filhos Willow e Jaden. Para ambas, a mudança veio com o tempo e Jada ainda acredita que eles podem ser uma “grande família”.