menu
Topo

Mães e filhos

Mariana Bridi fala sobre reta final da gravidez: "É uma calmaria ansiosa"

Reprodução/Instagram
Mariana Bridi Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa, em São Paulo

10/05/2018 10h19

Valentim está chegando! E, prestes a alcançar o nono mês de gestação, a mamãe Mariana Bridi já faz um balanço do período e um desabafo sobre este momento em que o nascimento do filho se aproxima.

Em seu Instagram, a mulher do ator Rafael Cardoso classificou a espera como uma "calmaria ansiosa" e falou sobre a realidade da gravidez sem filtros, como vivida por outras mulheres.

Veja também

"Em dois dias completo nove meses... Dou adeus pros últimos 8 meses de descobertas, de choros e risadas intermináveis, de idas incontáveis ao banheiro, de fome (muita fome), de sono, de insônia, enjoos que já ficaram esquecidos, de azias (e só escuto: “ele vai ser cabeludo pra dar azia"), de ansiedade de um conhecido desconhecido, de insegurança dentro de uma segurança profunda e de amor! Muito amor!", escreveu nesta nesta quarta (9).

A mãe de Aurora, de 3 anos, ainda afirmou que mal pode esperar para beijar o filho pela primeira vez. 

"Daqui para frente é espera, é uma calmaria ansiosa que transborda e mais amor! A gente está pronto para você, Timtim, desde o segundo que soubemos que você vinha! Agora é contigo, pequeno, fique quanto tempo quiser dentro da mamãe, mas se prepare para uma chuva de beijos no segundinho que vier aqui para fora!", concluiu.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!