Topo

Bruna Marquezine é ícone de estilo: veja 10 de seus looks favoritos dos fãs

Bruna Marquezine - Instagram/Reprodução
Bruna Marquezine Imagem: Instagram/Reprodução

da Universa, em São Paulo

09/05/2018 12h46

Bruna Marquezine cresceu em frente às câmeras, o que fez com que sua evolução fashion fosse acompanhada por todo o país.

Fã de produções sexy, a atriz alcançou status de inspiração de estilo nos últimos anos e tem cada um de seus looks acompanhados e copiados por milhões de pessoas nas redes sociais. Confira o top 10 de favoritos do público:

Veja também

10º Lugar: Transparências e decotes reveladores

Uma blusa do tipo ciganinha, com muitas aplicações de contas e bordados, acompanhada de hot pants e saia transparente assinados por Helô Rocha fez sucesso entre 1,2 milhões de usuários do Instagram.

9º Lugar: Conceitual

Hot pants com top torcidinho, em tons terrosos, e máxi acessórios: uma produção para um ensaio que fez sucesso entre 1,3 milhão de seguidores.

8º Lugar: Pedrarias (e só!)

A atriz apareceu em um editorial vestindo um macacão "à la Kardashian" transparente e com muitas aplicações de brilhos e pedrarias. Resultado? 1,32 milhão de likes.

7º Lugar: Alta costura

Bruna de macacão com saia Versace, repleto de aplicações de pedrarias e bordados, para o baile da amfAR foi curtido por quase 1,4 milhão de fãs.

6º Lugar: Look praia monocromático

O combo de maiô vermelho — uma tendência! — além de óculos de sol com lentes no mesmo tom foi muito bem recebido por mais de 1 milhão e 516 mil pessoas.

5º Lugar: T-shirt de personagem

O look básico, com uma camisetinha também das antigas com estampa do Snoopy acompanhada de alguns brincos, é fácil de copiar e talvez por isso tenha sido favoritado por 1 milhão e 535 mil pessoas.

4º Lugar: Maiô retrô

A peça com "torcidinho" e estampa de bocas, da Missinclof, tem pegada sessentinha e conquistou 1,8 milhões de seguidores da atriz.

3º Lugar: Maiô asa delta

Assim como as Kardashian-Jenner, Bruna apostou na modelagem para sua peça de moda praia estampada e fez sucesso, com quase 1,9 milhão de likes.

2º Lugar: O top da discórdia

A produção polêmica que a atriz vestiu no Carnaval, um top com pedrarias e hot pants produzido sob medida para ela pela Rosa Chá, teve 2,1 milhões de curtidas.

1º Lugar: Vestido branco e longo

O look de réveillon da atriz assinado pela estilista Helô Rocha é o mais curtido de seu Instagram: tem mais de 2,2 milhões de likes. Um sucesso!