menu
Topo

Sexo

As melhores posições sexuais de swing indicadas por mulheres que praticam

Getty Images/iStockphoto
Mulheres que praticam swing contam suas posições sexuais favoritas Imagem: Getty Images/iStockphoto

Carolina Prado

Colaboração para Universa

07/05/2018 04h00

A funcionária pública Mariane, 27, é praticante do swing há uma década, foi introduzida na prática por um namorado adepto do BDSM e do sexo grupal. “Ele era dominador e me perguntou se eu topava ser escrava dele. Aceitei. Então, em comum acordo, eu fazia tudo o que ele queria. Um desses desejos era fazer o sexo grupal, fomos para uma casa de swing eu, ele, um amigo e uma menina submissa ao amigo”, conta.

A experiência foi tão boa, que Mariane seguiu praticando mesmo após o fim do namoro. “Eu conservo os amigos daquela época, então, três a quatro vezes no ano, nos unimos e vamos para um motel”, fala.

A educadora física Lígia, 35, está no swing desde os 20 anos. “Eu conheci em uma matéria de TV, propus ao meu marido e topamos conhecer”, conta. “Gostamos de curtir nas casas de swing, mas também já praticamos em motéis e pequenas festinhas organizadas em locais alugados”, fala.

A analista comercial Bel, 37, também se diverte com o sexo grupal há dez anos. Ela teve a primeira experiência em festas de casais liberais. “Hoje prático com o meu marido. Ele gosta de me ver transando com vários homens ao mesmo tempo. E participa, claro”, diz.

Veja também

A pedido da Universa, as três mulheres indicaram suas posições sexuais favoritas, que podem incentivar quem deseja experimentar a prática, mas não sabe por onde começar.

1. Três homens e uma mulher

Melissa Baltazar/Universa
Imagem: Melissa Baltazar/Universa

A mulher é duplamente penetrada e pode masturbar ou fazer sexo oral no quarto elemento. “É a minha posição favorita, porque os homens conseguem estimular os pontos sensíveis da mulher, como seio e clitóris, ao mesmo tempo em que penetram”, diz Mariane.

2. Mulher cavalga sobre um homem e masturba o outro

Melissa Baltazar/Universa
Imagem: Melissa Baltazar/Universa

A mulher cavalga sobre um dos homens e, com as mãos livres, consegue masturbar um parceiro de cada lado. “Aqui temos o controle da penetração e do ritmo. Na posição, o clitóris também é estimulado, o que é bom, porque muitas de nós não gozam só com penetração”, fala a funcionária pública.

3. Sexo oral coletivo praticado entre quatro mulheres

Melissa Baltazar/Universa
Imagem: Melissa Baltazar/Universa

Sexo oral coletivo, para ser praticado entre quatro mulheres. Duas delas fazem uma versão de 69, em que chupam e são chupadas ao mesmo tempo. As outras duas, uma apenas recebe e a outra oferece.

4. Duas mulheres e um homem

Melissa Baltazar/Universa
Imagem: Melissa Baltazar/Universa

Uma delas se posiciona sobre a outra e os dois homens ficam em frente a cabeça de cada uma delas. A mulher que está embaixo, pode intercalar o sexo oral entre o homem e a mulher.

5. Seis elementos: três mulheres e três homens

Melissa Baltazar/Universa
Imagem: Melissa Baltazar/Universa

A interação feminina é toda a beleza dessa dinâmica, dizem as praticantes. Um deles se deita de barriga para baixo e é masturbado por uma mulher. Outra delas se posiciona sobre o rosto do homem deitado, para receber sexo oral. Os dois homens nas laterais penetram as mulheres por trás. 

6. Dois homens e duas mulheres

Melissa Baltazar/Universa
Imagem: Melissa Baltazar/Universa

Cada casal faz a posição da cavalgada invertida, de modo que as mulheres fiquem de frente uma para a outra. “Os quatro sentem prazer ao mesmo tempo e pode gozar juntos. É muito bom!”, fala Bel.

7. Dois casais

Melissa Baltazar/Universa
Imagem: Melissa Baltazar/Universa

As mulheres são penetradas de quatro e ficam de frente uma para outra, o que permite que se acariciem e também troquem beijos com o parceiro da outra.

Ilustrações: Melissa Baltazar/Universa

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!