menu
Topo

Sexo

32% das mulheres preferem usar a mão para chegar ao orgasmo, diz pesquisa

Getty Images
Imagem: Getty Images

Da Universa

04/05/2018 11h06

Para muitas mulheres, o segredo do prazer está na ponta dos dedos. Segundo pesquisa do site Sexlog, 32% delas preferem se masturbar ou receber estímulos com as mãos do parceiro para chegar ao orgasmo. O levantamento marca o mês da masturbação.

Na área do "prazer solo", 44% disseram se masturbar uma a três vezes por semana. Para gozar, o sexo oral não fica muito atrás, com a preferência de 29% das entrevistadas.

Veja também

Em comparação com a frequência do sexo, de fato, a maioria (34%) afirmou transar até 3 vezes por semana. Ainda no ranking, 27,3% transam até duas vezes por semana; 25% mais de quatro vezes e, infelizmente, 13% responderam que não têm transado.

E não é qualquer posição que faz a alegria de quem respondeu à pesquisa: "de quatro" é umas das preferidas (32%), mas elas também gostam de ficar por cima (25%) e a menos preferida é o tradicional "papai mamãe" (14%).

Segundo a pesquisa, 94% das brasileiras já tiveram um orgasmo. E 50% delas disseram ter tido até três orgasmos durante uma única transa. 

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!