Topo

Rihanna posa com pernas sem depilação e com estrias e inspira fãs nas redes

Da Universa

03/05/2018 10h03

No verão vai ter pelo na perna e estria, sim! Pelo menos é o que decretou Rihanna, uma das maiores inspiradoras de orgulho próprio do showbizz. Em uma foto postada nesta quarta (2), a cantora inspirou seus fãs a não se deixarem desanimar pelos padrões de "corpo perfeito" na hora de sensualizar nas redes sociais.

when u can’t wait for summer.

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri)

em

Em uma série de três fotos, a artista mostrou que pelos ou marcas não vão impedi-la de desfilar de biquíni por aí e animou seus fãs a fazerem o mesmo. Nos comentários das redes sociais, muita gente brincou: "Se a Rihanna posa com perna peluda, eu nunca mais vou me  depilar", disse uma das fãs. "Rihanna mostrou que não dá a mínima para estrias, então eu também não deveria me preocupar com as minhas".

Veja também

Famosas inspiração

Além de Rihanna -- que já havia esbanjado autoestima ao tratar bullying com seu peso nas redes sociais --, mais famosas fazem questão de mostrar aos fãs que o bom é encarar o corpo com naturalidade e orgulho. Paris Jackson é outra que debate depilação, estrias e celulite, Kendall Jenner já colocou acne na roda e Winnie Harlow já falou que não quer ninguém dizendo que ela "sofre" de vitiligo.

No Brasil, Anitta e Preta Gil lideram a onda "body positive" e mostram que bonito é ser feliz.