menu
Topo

Mães e filhos

Fátima Bernardes desabafa sobre realidade de ser mãe: "Você sente culpa"

Reprodução/Globo
Fátima Bernardes no "Encontro" Imagem: Reprodução/Globo

da Universa, em São Paulo

03/05/2018 12h14

Fátima Bernardes dividiu questões da maternidade comuns a muitas mulheres pelas quais ela também passou durante a criação de seus trigêmeos, Vinícius, Beatriz e Laura, de 20 anos.

Durante seu programa, "Encontro", na última quarta (2), a jornalista fez um desabafo sobre a relação da mulher com o tempo, as expectativas do que é ser boa mãe e a culpa quando sentia não corresponder a elas.

Veja também

Fátima contou que a situação que a deixou perto de perder a cabeça durante a infância dos filhos foi justamente a rotina apertada, com pouco tempo para si mesma.

"Me lembro de uma vez ter ficado muito aflita porque eu não conseguia mais tomar banho de um jeito tranquilo, sempre tinha um dos três batendo na porta. [É] aquele momento em que você quer ficar sozinha por 15 minutos, mas não consegue de jeito nenhum".

Ela ainda explicou: "Não é falta de amor, você sente uma culpa desgraçada porque ama de paixão, mas você só queria 15 minutos…".

A apresentadora ainda disse que um momento marcante para ela durante a maternidade foi justamente seu primeiro ano-novo com os bebês. "Nunca esqueço porque um dormiu, um ficou meio quietinho e o outro teve muita cólica e chorou a noite inteira", relembrou.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!