Topo

Mayra Cardi e Arthur Aguiar revelam nome e sexo do filho

Mayra Cardi e o noivo Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi e o noivo Arthur Aguiar Imagem: Reprodução/Instagram

Da Universa, em São Paulo

02/05/2018 14h01

Com um pé no altar e outro na maternidade, Mayra  Cardi e Arthur Aguiar revelaram na última terça-feira (1°) o sexo e o nome de sua primeira filha, sim, uma menina que se chamará Sophia.

Antes mesmo de ter a confirmação da gravidez, a empresária pressentiu que a filha estava a caminho. "Meu corpo mudou antes e fui ao laboratório convicta já. No mesmo dia comprei os sapatinhos que vocês viram no clipe e uma caixa bem bonita. Fui para casa e contei primeiro para o meu filho, o Lucas, que me ajudou a preparar a surpresa para o Arthur. Colocamos a caixa na geladeira perto do seu prato de jantar. Assim que abriu chorou e ficou nos olhando, bobo, sem acreditar. Ele queria muito esse bebê", diz Mayra em entrevista à Universa.

Veja também

O futuro irmão mais velho de Sophia, por sua vez, está empolgado com a novidade. “O Lucas está amando".

A ideia do vídeo surgiu no mesmo dia e tinha como objetivo mexer com os sentimentos dos familiares. “Queríamos que todos sentissem aquela emoção e nada mais envolvente que uma música em um clipe com muito amor e uma história de verdade", afirma Mayra.

"Passamos o clipe durante um jantar em casa e depois todos receberam uma caixa de presente com um recadinho do bebê - ‘vovó, estou chegando’.”

Mãe de Lucas, de 17 anos, a musa fitness  não estava pensando em filhos no momento, mas Arthur sempre teve o sonho de ser pai. “Não queria começar tudo de novo, já vivi isso, não tinha mais esse desejo. Estou na melhor fase da minha vida profissional e sei que ter filho muda muitas coisas, ou todas.”

“Fui mãe pela primeira vez ainda adolescente, estudava, trabalhava e criei meu filho sozinha, sendo pai e mãe ao mesmo tempo. Era uma criança sem preparo, sem apoio emocional e sem a condição financeira que tenho hoje. No entanto, meu filho foi alfabetizado nos Estados Unidos. Moramos em Paris (França), Portugal, Califórnia e Miami (EUA). Sempre me virei em mil para ser a melhor. Agora, com mais maturidade, tenho certeza será uma nova experiência para todos nós”, analisa Mayra.

Relembre o anúncio