menu
Topo

Relacionamentos

Caitlyn Jenner vai se casar novamente, diz site. Veja quem é a noiva

Getty Images
Caitlyn Jenner e Sophia Hutchins em festa pós-Grammy em Los Angeles, em 2018 Imagem: Getty Images

da Universa, em São Paulo

02/05/2018 12h06

A ex-atleta, empresária e ativista LGBT Caitlyn Jenner vai se casar novamente, segundo o site do tabloide britânico "The Mirror".

A noiva seria Sophia Hutchins, modelo e estudante universitária de 21 anos, que também é parte da comunidade trans e de quem a estrela, pai de Kylie e Kendal Jenner, se aproximou nos últimos anos. As duas dividem uma casa em Malibu, na Califórnia.

Veja também

Segundo a revista "Heat", que teria ouvido uma fonte próxima a Caitlyn, ela "realmente se vê passando o resto de sua vida com Sophia".

"Ela perdeu seu sistema de apoio quando brigou com a família e, atualmente, ela sente que Sophia é a única pessoa com quem pode contar".

A publicação afirma, ainda,  que a amizade entre as duas -- que são frequentemente vistas juntas em Los Angeles e já registraram viagens como a que fizeram para o México em suas redes sociais -- se tornou namoro quando o distanciamento de Caitlyn da família Kardashian se intensificou.

O desentendimento entre Caitlyn e a família aconteceu após a publicação de sua autobiografia "Os Segredos da Minha Vida", que detalhava seu relacionamento com Kris Jenner, sua última ex-mulher.

Outra fonte do "The Mirror", no entanto, confirmou o relacionamento, mas afirmou que casamento ainda não é cogitado pelo casal. Em entrevista dada a Piers Morgan em janeiro, Caitlyn não mencionou o namoro e disse que estava aberta a se relacionar com homens e mulheres.

"Pode ser um ou outro. É um pouco divertido ver o mundo sob a ótica de uma garota, sabe?".

Antes de sua união com Kris, com quem se casou em 1991, Caitlyn disse "sim" para Chrystie Crownover, em 1972, e Linda Thompson, em 1981.

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!