Topo

Ticiane Pinheiro comemora gravidez de Sabrina: 'Será uma mãe maravilhosa'

Sabrina e Ticiane são grandes amigas - Reprodução/Instagram
Sabrina e Ticiane são grandes amigas Imagem: Reprodução/Instagram

Talyta Vespa

Colaboração para Universa

30/04/2018 17h35

Ticiane Pinheiro protagonizou o anúncio da gravidez de Sabrina Sato. Antes mesmo de a apresentadora confirmar a informação, Tici comentou a notícia publicada pelo apresentador Leo Dias no Instagram. "Eu já sabia", disse ela.

À Universa, a jornalista e amiga de Sabrina Sato disse que está superanimada com a novidade: "Fiquei muito feliz. A Sá e o Duda já estavam tentando há algum tempo. Agora, é só comemorar". 

Veja também

"Que Deus abençoe essa família que vai crescer. A Sabrina será uma mãe maravilhosa, já tem uma irmã e uma mãe que são ótimos exemplos", concluiu a apresentadora.

Tici está mesmo feliz. No Instagram, dedicou um post exclusivamente ao casal: "Amo vocês! Parabéns", publicou na legenda de uma foto de Sabrina e Duda. 

Juntos há quase dois anos, Sabrina Sato e Duda Nagle assumiram o namoro em março de 2016. Na época, Sabrina contou que foi ela que tomou a iniciativa para engatar o romance. "Eu o conhecia de vista. Depois vi uma foto dele no Instagram malhando com o meu personal e pensei: 'Hum'. Aí comecei a prestar mais atenção. Até que mandei um oi por mensagem direta. E começamos a conversar.”

"Sem querer contar vantagem do nosso namoro, mas a gente se diverte tanto, tem tanto respeito um pelo outro. O Duda é tão leve... Estamos muito bem mesmo, parece que a gente nunca brigou”, chegou a afirmar Sabrina sobre o romance.

O relacionamento conta com a torcida de Dona Kika, matriarca da família Sato. "Ele é muito querido, bacana mesmo. O anel da Sá é lindo. Fiquei surpresa com o pedido, assim como ela. Estou torcendo para dar certo. E quero neto logo (risos)", afirmou a mãe da japa. "Minha mãe é bem protetora e ela sempre falava que estava rezando para aparecer alguém legal, parceiro de vida mesmo, que fosse educado e de bom coração. Ela é apaixonada pelo Duda", disse Sabrina.