Topo

Serena Williams dá conselho a Meghan Markle sobre casamento: 'Coma o bolo'

Meghan Markle e Serena Williams são super amigas - Michael Loccisano/Getty Images for DirecTV
Meghan Markle e Serena Williams são super amigas Imagem: Michael Loccisano/Getty Images for DirecTV

Da Universa

30/04/2018 15h12

A três semanas do casamento real, a noiva Meghan Markle recebeu um conselho de uma amiga de peso. Amiga, não. Melhor amiga. A tenista Serena Williams, que se casou em novembro do ano passado, recomendou que a futura duquesa curtisse totalmente todos os momentos da festa.

“Eu acho tão importante aproveitar a festa. Ela é única. E coma o bolo! Eu não consegui comer o meu quando me casei”, disse Serena a um programa de entrevistas da rede de TV americana ABC.

 Veja também

A tenista e o cofundador da rede social Reddit, Alexis Ohanian, oficializaram a união há menos de seis meses em uma cerimônia em Nova Orleans. Serena afirmou que está contente com o momento da amiga. “Estou superfeliz por ela, lógico. É uma garota maravilhosa, incrivelmente legal. Não teria como ser diferente”.

Apesar da amizade das duas, ainda não se sabe se Serena foi convidada para o evento do ano. A lista de convidados foi mantida em segredo. “Talvez [o casamento] coincida com algum dos torneios. Não sei se estarei lá”, disse a tenista.