Topo

O namorado disse que o vestido mostrava demais, então ela terminou com ele

Madison largou o namorado que reclamou de seu vestido - Reprodução/Instagram
Madison largou o namorado que reclamou de seu vestido Imagem: Reprodução/Instagram

da Universa

29/04/2018 14h23

Para as adolescentes americanas, o baile de formatura é um dos eventos mais importantes que existem. A escolha do vestido e do par perfeito para a festa é um verdadeiro ritual. E para Madison Witham, de 16 anos, o vestido e o par não pareciam combinar.

Quando escolheu seu look para o evento da Lakeland High School, mandou para o namorado uma foto em preto e branco, sem revelar a cor do vestido. O que ele respondeu? "Mostra muita pele. Se livre dele e eu dou um novo. Você parece uma vadia, sem querer ofender".

Veja também

Madison não deixou barato. "Vou ficar com o vestido e arrumar um novo homem, tchau", respondeu a garota, do estado de Indiana.

Convites, machismo e apoio

A jovem tirou print da conversa e publicou em seu Twitter. O post viralizou, somando já quase 45 mil compartilhamentos e 250 mil curtidas. Entre as centenas de comentários, até propostas de outros homens para acompanhá-la ao baile surgiram.

"Se precisar de alguém para te dar uma noite incrível e tratar você do jeito que merece, me fale. Você merece mais que isso. Respeito", disse um usuário.

Mas nem tudo foi apoio. Muitos homens fizeram questão de condenar a atitude de Maddie. "Então quando seu namorado é honesto com você (o que vocês todas sempre dizem que querem), você fica brava e termina? Maduro mesmo", comentou um. "Um dia ela terá 40 anos, solteira e se perguntando por que nenhum homem de qualidade a pediu em casamento", disse outro.

Por sorte, várias garotas partiram em defesa de Madison e passaram a responder aos rapazes.

E como ela cobriu a imagem do vestido na foto, tem muita gente querendo ver como a peça é. Mas a adolescente não quer estragar a surpresa do baile e disse que a foto só virá no dia da festa.