Pausa

Pare, respire e olhe o mundo ao redor

Melania Trump ganha estátua de cera no museu Madame Tussauds

Cindy Ord/Getty Images
Melania Trump Imagem: Cindy Ord/Getty Images

Da Universa

27/04/2018 11h12

Na última semana, o museu Madame Tussaud de Nova York divulgou a primeira foto da estátua de cera de Melania Trump. O lançamento da atração se dá em paralelo às celebrações do aniversário de 48 anos da primeira-dama dos Estados Unidos.

Veja também

Convidado pelo museu para o lançamento da estátua, o ex-porta-voz da Casa Branca Sean Spicer disse que a primeira-dama é "uma pessoa muito carinhosa e amável" e, muitas vezes, “subestimada”.

“Ela certamente segue a atualidade política e os meios de comunicação, e pode oferecer conselhos sábios ao presidente”, disse.

A estátua faz uma réplica exata de quando Melania surgiu no debate republicano em março de 2016, usando um vestido azul.

Melania estará em exibição em Nova York até o dia 31 de maio e, logo após, será transportada para a unidade do museu em Washington.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está fechada

Não é possivel enviar comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

O UOL está testando novas regras para os comentários. O objetivo é estimular um debate saudável e de alto nível, estritamente relacionado ao conteúdo da página. Só serão aprovadas as mensagens que atenderem a este objetivo. Ao comentar você concorda com os termos de uso. O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba seu horóscopo diário da Universa. É grátis!

Mais Pausa

Topo